Preencha o formulário a baixo!

Em instantes, um de nossos atendentes entrará em contato!

Dúvidas frequentes

Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Nós aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express), cartões de débito, boleto bancário e PIX. Todas as transações são seguras e protegidas.

Quanto tempo leva para meu pedido ser processado e entregue?

O tempo de processamento do pedido é de 1 a 2 dias úteis. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região, e o cálculo do frete é feito automaticamente ao adicionar seu CEP na página do carrinho.

Como funciona a política de devolução?

Aceitamos devoluções dentro de 7 dias após a entrega, desde que o produto não tenha sido violado e esteja intacto. Para iniciar uma devolução, por favor, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

Os perfumes vendidos são originais?

Sim, todos os nossos perfumes são 100% originais e importados. Cada produto acompanha um código de fabricação que pode ser utilizado para verificar a autenticidade.

Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?

Você pode entrar em contato com nosso atendimento ao cliente através do nosso e-mail haliacosmeticos@gmail.com ou pelo Whatsapp (61) 9118-8245.